teste21
teste2
HomeGeralSTAR WARS: FRONTEIRA DO IMPÉRIO

STAR WARS: FRONTEIRA DO IMPÉRIO

STAR WARS: FRONTEIRA DO IMPÉRIO

Star Wars: FRONTEIRA DO IMPÉRIO – KIT INTRODUTÓRIO é um produto completo e autossuficiente e contém tudo o que 3-5 jogadores precisam para jogar na fronteira do Império.
Os jogadores podem desfrutar de horas e horas de entretenimento com os componentes desta caixa: primeiro jogando a aventura inclusa e depois inventando suas próprias aventuras.

Para jogadores preparados para uma experiência de jogo mais complexa e profunda, em breve estará disponível o livro de regras básico de Star Wars: FRONTEIRA DO IMPÉRIO. Este livro básico de regras é o ponto de partida para uma linha completa de produtos de RPG com aventuras pré-escritas, livros de referência com mais conteúdos para os jogadores e Mestres e muito mais. Os jogadores que já conhecem o Kit Introdutório perceberão que os dois jogos têm muito em comum; na verdade, os jogadores que já passaram pela aventura deste livro aprenderão as regras do livro de regras básico Star Wars: FRONTEIRA DO IMPÉRIO de maneira fácil e rápida.

Em ambos os jogos os jogadores assumem papéis de personagens e se aventuram pela galáxia de Star Wars. Ambos os jogos utilizam os mesmos dados e a mesma mecânica básica de dados. São utilizadas as mesmas estruturas de características, perícias e talentos (embora as listas exatas de perícias e talentos sejam um pouco diferentes).

Ambos utilizam um sistema flexível de ações e manobras para a resolução de combates e ambos utilizam mecanismos semelhantes para detalhar naves espaciais e veículos. Resumindo, Star Wars:FRONTEIRA DO IMPÉRIO – KIT INTRODUTÓRIO é uma versão mais simples e fácil de aprender das regras básicas de Star Wars: Fronteira do Império.

Para acrescentar ainda mais à aventura no mundo de Star Wars, a Fantasy Flight Games, em parceria com a Lucas Books desenvolveu um aplicativo para IOS, Android e Kindle com os dados do jogo de RPG Star Wars!!

Share With:
Rate This Article

contato@curitibarpg.com.br

Sem comentarios

Deixe um comentário